Mini Resenha: Delineador Líquido Make B.

Mini Resenha: Delineador Líquido Make B.

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cheio de alegria Meninas!!!!!

Hoje vim falar um pouquinho minha opinião sobre um produto que me intrigou desde o começo. Um produto que toda mulher tem um caso de amor e ódio: O Delineador Líquido da Boticário Make B.!!!

26474-makeb-delineador

Eu confesso que achei o produto meio estranho (para o lado bom da coisa), a embalagem é linda parece um esmalte, porém o aplicador é super fino e maleável e vem 5ml de produto.

O que eu queria realmente testar era sua qualidade, pois bem, comprei o bendito e darei minha declaração profissional sobre ele:

  1. Achei super fácil a aplicação, o pincel super fino facilita o deslizar mesmo em pálpebras com pele caída. Você consegue fazer o traço certo de primeira.
  2. Ele seca muito rápido, outro ponto positivo pois, a famosa carimbada acontece no momento em que abrimos os olhos no momento errado (affe odeio isso!) então, mais um ponto para o produto.
  3. Uma coisa que eu me fascinei foi a sua resistência a água…sério gente depois que ele seca, só esfregando com a unha, sabão e muita água RS .Ele não sai  borrocando tudo não, ele sai em pedacinhos facilitando a limpeza após a retirada do produto.

 

Na minha humilde opinião, esse produto vale muito ser adquirido, até mesmo para uso profissional ele não me decepcionou ( já tive a experiência semana passada de passar o delineador enquanto a cliente chorava kkkkk que prova irmãos!!!! E deu tudo certo pois a qualidade desse produto realmente é boa!

Meninas espero ter ajudado com essa mini resenha, pois achei a dica muito valiosa.

Se quiser a resenha de algum outro produto deixe aqui nos comentários que farei com prazer!

Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários sobre “Mini Resenha: Delineador Líquido Make B.

Deixe um comentário

