Dailus Color (Novidades da Beauty Fair)

Dailus Color (Novidades da Beauty Fair)

Bom dia, minhas Divas. A minha ausência foi devido a um evento maravilhoso que acontece todo ano na Expo Center Norte, a Beauty Fair.

Vou começar falando de uma marca que já tinha meu coração, só que antes, alguém poderia por gentileza para o mundo para mim descer? porque acho que ainda não acordei do sonho que estava o stand da Dailus Color.

20160912_155305

20160912_155512

20160912_155753.jpg

Em 2016 a Dailus fez 10 anos e para comemorar em grande estilo, criaram a coleção : Coisas de Quem Ama.

E para lacrar geral, as embalagens dos produtos vem com cristais Swarovski significando o brilho que existe em cada um de nós (nada melhor que comemorar com AMOR e muito BRILHO neh?). O Stand estava um sonho de lindo, mas, agora vamos falar das novidades da Dailus:

dailus-8

Eles estão lançando uma linha de batom mate, Coisas de Quem Ama de longa duração e foram desenvolvidas com pigmentos intensos para proporcionar alta cobertura e durabilidade. São 6 cores lindas: 02 Rosa Êxtase, 04 Roxo Nostálgico,06 Vermelho Frisson, 08 Marsalla Rústico, 10 Sangria Frutada, 12 Nude Grey ( que é fantástico gente, já quero).

dailus-batom-colecao-coisas-de-quem-ama

 

Batom Coisas de quem ama Crystal. É uma linha com partículas de cristais na composição do Batom, que proporcionam um brilho intenso. Sua formula Emoliente hidrata os lábios.

 

O que eu amei conhecer foram os Blushes Meteorito Coisas de Quem Ama. Eles possuem formato de pérolas nas cores Bronze e Iluminador. São cores lindas: Algodão doce e Bronzer Summer

images

Lápis para delinear os lábios Coisas de Quem Ama, longa duração. Ele desliza super fácil nos lábios, tem efeito aveludado e ele pode ser apontado, as 5 cores são maravilhosas 02 Rouge, 04 Nude Chic, 06 Pink Lemonade,08 Orquidea Bloom,10 Malbec

Máscara Coisas de Quem Ama. Quem me conhece já sabe do meu amor por máscaras de cílios e essa aqui eu ganhei no press kit no Espaço Blog… eu já estou ansiosa para testar!

whatsapp-image-2016-09-04-at-22-17-30-3

Sombras Líquida Coisas de Quem Ama a prova d’água. As cores são maravilhosas e a textura incrível! São 5 cores para você usar na pálpebra móvel, como batom ou como iluminador.

dailus-sombra-liquida-colecao-coisas-de-quem-ama

Lápis para Olhos Coisas de Quem Ama a prova d’água.  São 5 cores incríveis que veio para abalar as estruturas do metalizado que está super em alta. 02 Breu, 04,Boreale, 08 It Jeans, 10 Anis.

dailus-coisas-de-quem-ama-lapis-para-olhos

 

Só eu estou louca para usar????  A Dailus Color sempre arrasa.

20160912_142020

Um detalhe muito importante foi esse da imagem a cima. Quem estava no evento viu o tamanho da fila que estava de 2 horas para entrar no espaço blog da Dailus Color. A Dailus então, pensando em nós blogueiras, contratou um serviço de Buffet com salgados, que passava de 10 em 10 minutos na fila. Amei a atitude. Os rapazes eram super simpáticos.

Nessa próxima semana terá uma resenha das coisinhas que ganhei e vocês saberão mais detalhes. Amores, espero que tenham gostado….jajá tem mais posts porque teve muita novidade. Fiquem com Deus….bjo

 

 

Deixe um comentário

