A melhor dica de amiga EVER!!! Outlet da MAC.

A melhor dica de amiga EVER!!! Outlet da MAC.

Bom Dia Divas! Na Dica Valiosa da semana de hoje eu acho que mereço muitas curtidas RS, pois eu acho que eu era a única pessoa no Universo que não sabia da Outlet da MAC em São Paulo, isso mesmo pasmem…… eu não sabia de nada. Mas como sou espiã graduada em descobertas eu trouxe tudinho sobre o local e já planejo ir no fim do ano para estourar a boca do balão.
Na minha opinião para quem trabalha como maquiador ou não vive sem makes bafonicas, vale super a pena. E para quem também não sabia de nada vem comigo entender melhor.

a

 

Na verdade não seria uma Outlet, seria uma ponta de estoque chamada  The Company Store,do grupo Estée Lauder para os funcionários de lá comprar com descontos, porém, não havia funcionários suficientes para atender a demanda esperada da loja graças a Deus, porque assim abriram ao publico.
Lá vende os produtos da MAC, Smachbox, , DKNY, Tommy Hilfiger, Michael Kors, Ermenegildo Zegna e Clinique ( O motivo do desconto são as embalagens avaliadas com pequenos defeitinhos ou a validade dos produtos, que já verifiquei e são de 1 á 2 anos, então OK também). Já posso imaginar a sua cara, que não sabia assim como eu:

abc
Na entrada precisa fazer um cadastro rápido, mas é só falar que vai no outlet da MAC que as recepcionistas logo te direciona pra o segundo andar.
Pelo que eu pesquisei o lugar é super organizado e cheio de regrinhas que vou passar agora:
*Cada cliente só pode fazer uma compra por semana,e no final do mês não pode passar de 15 itens comprados.
*As compras não podem passar de 1.000,00 ao mês.
*Também fica proibido levar mais de três unidades de um mesmo item.
*Tem um numero máximo de pessoas que pode ficar dentro da loja, sempre supervisionadas por um segurança.
Forma de Pagamento:
Dinheiro e Cartão de debto e crédito (Valores acima de R$200,00 divide em 2 vezes e acima de R$300,00 divide em 3 vezes).

Alguns dos produtos vendidos no local e seus Preços:

Primer Smashbox Photo Finish por R$59,00
Rímel Haute & Naughty por R$37,00.
Corretivo Studio Finish cor NW30 por R$62,00
Duo de corretivos Studio Finish cores NW25 e NC 30 por R$100,00. –

Cremoso 23,00 á 29,00
Batom Mate MAC: R$46
Lápis para lábios/olhos MAC: R$46
Esmalte MAC: R$16
Base Mineralize MC: R$19 (poucas opções de cores)

Base Face & Body: R$104
Sombra MAC: R$46
Paint Pot MAC: R$49
Pó Mineralize: R$39
Glitter Gold da MAC por R$76,00
Sombra Eletric Cool por R$62,00
Corretor de sobrancelhas MAC por R$23,00

Endereço

Ele fica localizado no Edifício BIESP – Av. Nações Unidas, 11.541 -2º andar. Brooklin, São Paulo (próximo ao Metrô Berrini, saída pelo lado direito da estação).Horário de funcionamento:
Segunda à Sexta, das 10h – 18h.

Meninas, espero mesmo que tenham gostado do post assim como eu! Tentei saber tudinho do local para passar certinho a vocês. Estou ficando ligeira com esse negócio de Blog e vamos aprender e crescer juntas.Se você já conhece a Outlet comente sua experiência. Fiquem com Deus e até a próxima.

 

Um comentário sobre “A melhor dica de amiga EVER!!! Outlet da MAC.

Deixe um comentário

