BLUSHING BALLERINA BY MAC (COLEÇÃO BAILARINAS)

BLUSHING BALLERINA BY MAC (COLEÇÃO BAILARINAS)

Minhas divas românticas, bom diaaaaaa!

hoje eu vim para falar de uma marca que é do babado e todos adoram, essa marca é a mac!

Recentemente ela lançou uma linha de Batons e Gloss que são inspirados no mundo das bailarinas ( que eu tenho uma quedinha por sinal).  Então vim mostras as cores e detalhes que amei. Vem comigo…

A coleção é inspirada na beleza das bailarinas, esta combinação de batons e gloss de suaves tons rosa da coleção Cremesheen é delicada como os passos de ballet. Se assemelham com a própria imagem de graça e elegância dos suaves tons ruborizados.

Primeiramente quando você acessa o site de compras da MAC, ele está totalmente repaginado e elegante. Quando clica  nas coleção Cremesheen já aparece uma bailarina feita de batons, o melhor é que esses batons fazem passos de ballet , gente é apaixonante. ( a MAC sempre arrasa)

Valores: Batom 73,00 / Gloss 101,00

collections-blushing-ballerinas_1600x830

 

E depois dessa apresentação linda vamos as cores mais bonitas na minha opinião:

PEACH BLOSSOM [CREMESHEEN]

b

SNOB [SATIN]

bbb

SAINT GERMAIN [AMPLIFIED CREME]

bbbb

Olha que babado né? amei as cores e já queria testar para saber mais!!!! Agora vamos aos Glosses:

Gloss PARTIAL TO PINK

bbbbbbbb

Gloss FASHION SCOOP

bbbbbbbbb

 

É ou não é uma coleção romântica e apaixonante? Eu mesma adorei cada cor. Vale a pena investir em produtos bons que dure mais e não prejudique a sua make! Para quem trabalha como maquiador(a), eu super indico a marca. Espero que tenham gostado do post  e se tem algum produtinho da MAC que você ama deixe aqui nos comentários, vamos compartilhar o que é bom Migas rs. Fiquem com Deus e até a proxima

 

 

 

Deixe um comentário

