O que é Blur e para que serve?

O que é Blur e para que serve?

 

Olá minhas Divas, tudo bem com vocês? Hoje a dica é bem interessante e facilitadora!

Vim para falar do Blur, um produto que chegou recentemente e que já ganhou minha fidelidade e confiança.

blur.jpg

O produto promete disfarçar linhas de expressão, fechar os poros deixando sua pele nivelada, tirar o brilho excessivo da pele e disfarçar ruguinhas indesejadas. Mas será que ele realmente faz isso? Bom, eu testei o Blur da Dailus Color e vou contar o que eu achei…

*Primeiramente achei a embalagem bem pratica pois ela é bem pequena e cabe na bolsa ou em qualquer nécessaire.

*O modo de aplicação é bem simples:Passe na zona T do seu rosto de dentro para fora como se estivesse pintando o seu rosto com um canetão, passe também nas suas linhas de expressão e nas bochechas para que seus poros sejam fechados e disfarçados. Passe na testa e queixo para retirar a oleosidade da pele e pronto espera um minutinho e aplique sua base, corretivo e pó normalmente e verá a mágica. Gente, sério o produto é realmente bom e se passar um fixador de maquiagem depois da make ela dura horrores, fechando assim a pele perfeita.

* Eu paguei 14,90 achei o produto barato e de qualidade.

blur2

Vale muito a pena ter esse produto eu usei e aprovei.

Se você já usou um Blur, deixe nos comentários o que achou. Espero que tenham gostado. Grande beijo Divas, até a proxima!!!!

Deixe um comentário

