Água Micelar

Água Micelar

Bom dia minhas Divas como estão? Espero que com saudades de mim! Hoje eu vim falar de um assunto bem legal que despertou minha curiosidade: O que é  Água Micelar e para que serve? Então vem comigo. ( lembrando que a água é  fundamental para a saúde de nossas celulas.)

images-3

A água micelar é  um produto que chegou recentemente no Brasil, mas já era ultilizado pelas francesas que amaram essa novidade. Ela é  uma água que contém produtos que fazem uma limpeza leve no rosto e contém íons e eletrólitos que contribuem para a saúde da pele e não contém álcool ou óleo.

Ela retira a maquiagem agindo como um demaquilante mas, não precisa ser retirado depois de aplica-lo na pele. Ele também é  hidratante, Se tornando ainda mais prático pois substitui o tônico, e o hidratante facial na hora da preguiça RS.

images-4

 

A Água Micelar ja provou que é  maravilhosa e que vale a pena usar, eu estou usando e me apaixonei, vendo a diferença na hora. Hoje existem várias marcas de Água Nivelar como: Loreal, Abelha Rainha, Garnier e Vichy. Vale a pena pesquisar pois os precos variam de 10,00 a 50,00.

Então é  isso meninas, espero que tenha ajudado e vale sim a pena ter em casa essa aguinha milagrosa para melhoria da pele. E se você ja usou e tem dica de uma marca legal, deixe nos comentários….beijosssss

 

2 comentários sobre “Água Micelar

Deixe um comentário

