Dietas

Dietas

Boa Tarde Gatíssimas, e a dieta? hahahaha…..

Sabemos bem que Dezembro é o mês do Natal e comemoração do Ano Novo, mas também é o mês da gordurinha localizada e o motivo????  Chama-se : Chester,Lasanha, Peru, Churrasco e até a pobre da lentilha nos engorda rs.

dieta-da-usp

Dieta é o assunto que está bombando nas redes sociais, então venho humildemente tentar te ajudar com informações importantes sobre o assunto.

Eu até entendo o desespero de correr atrás do prejuízo para emagrecer mas, lembre-se:Dieta tem várias regrinhas, tudo tem limite. e se quiser iniciar uma dieta, preste bem atenção.

Em primeiro lugar vá ao Nutricionista e se necessário faça todos os exames pedidos pelo médico (Isso ajuda a saber o que você pode ou não deixar de comer e se poderá fazer exercícios físicos).

E por falar em exercícios, deixe a ansiedade de lado e não faça nada além do seu limite. Respeite seu corpo.

Beba muita Água! Durante o dia devemos tomar ao menos 2 litros de água , então encha uma garrafa de 1 litro duas vezes ao dia e beba!!!! Água é vida.

mulher20magra20comendo20chocolate

Tente manter seu controle por doces e fast food, em 4 semanas você já terá um ótimo resultado. Obs: O seu auto controle é seu melhor amigo.

Por ultimo e o mais importante esqueça o padrão de corpo perfeito que a sociedade impõe, você é perfeita e se tiver que mudar algo, mude por si mesma, mude para o seu melhor, por sua saúde.

 

Então é isso meninas priorize sua saúde. E se você tem uma dica infalível deixe aqui nos comentários. Beijossss

Deixe um comentário