Esfumado diagonal

Esfumado diagonal

Bom Dia minhas Gatíssimas!!!!

O post de hoje é para falar de uma técnica nova ( na verdade ela já existia porém com algumas modificações ela ficou perfeita) que está tomando conta da minha cabeça e o nome dessa técnica é esfumado Diagonal.

esfu

Esse tipo de esfumado super combina com todas as cores desde os tons neutros e delicados aos tons mais escuros e marcantes.

A idéia é fazer uma linha diagonal grossa com a sombra mais escura no canto externo esfumando sem deixar marcações.

esfumado-diagonal-01

Comparando as imagens podemos ver que qualquer cor que escolher para o esfumado realçará seu olhar deixando-o sofisticado, essa make é perfeita para madrinhas, noivas modernas, e ocasiões especiais….humm ( fica a dica) hahaha.

34

O que vocês acharam dessa make baphonica? eu sou suspeita para falar pois amo todo e qualquer esfumado versátil!!!!! se você já fez me conta a experiência e logo logo postarei a minha foto com esse esfumado divonico!

 

beijos e fiquem com Deus.

 

 

Deixe um comentário

