Hot Makeup

Hot Makeup

Gatíssimas primeiramente quero pedir desculpas por minha ausência pois, no final de ano fica difícil conciliar trabalho de Adm, Curso e Maquiar com hora marcada…mas não consigo ficar longe de vocês por muito tempo!! Ainda sobre os lançamentos da Beauty Fair é a vez da Hot Makeup.

DSCN0520

O Stand era pequeno mas o conteúdo era chiquérrimo!!!! Eu não conheço ainda muito bem a marca mas, eles lançaram a linha Rose Gold e menina, vou te contar que arraso…desde sombras a batons Baphônicos eu curti cada item e vou mostrar os detalhes de cada um:

DSCN0531

DSCN0512

Olhem essas sombras que luxo tem uma em especial com mais detalhes para vocês.

DSCN0524

Não pera….que brilho é esse? apaixonei super pigmentada pois é claro que eu coloquei meu dedinho lindo para ver a textura e tal….enfim, amei.

DSCN0505

Cada cor de Blush…uma mais linda que a outra, esse é um pêssego iluminado ue me encantou…

DSCN0502

Aqui mais opções de Blush.

DSCN0508

Batons Líquidos um mais lindo que o outro…cada cor maravilhosa!!!!

DSCN0507

Embalagem Linda para Divas como nós!!! (Porque todas nós somos Divas) lá no stand eles me trataram super bem, responderam cada pergunta minha (como eu não conhecia a marca é claro que eu perguntei muiiiita coisa rs) e ainda ganhei um gloss maravilhoso…. os produtos são incríveis e vale a pena ter, eu amei. Para saber mais sobre a Hot Makeup entre no site da marca e veja a loja mais próxima de você

Meninas espero que tenham gostado teremos mais novidades em breve. beijos e fiquem com Deus

Deixe um comentário

