Oh! Maria By Lola Cosmétics

Oh! Maria By Lola Cosmétics

Oi Gatíssimas, hoje eu vim trazer o babado dos babados. Quem conhece a linha para cabelos da Lola Cosmétics sabe que a qualidade e criatividade da marca é indiscutível! No ano de 2015 durante a Beauty Fair eles nos contaram um segredinho mas…..uma coisa de cada vez, vamos ao Stand Baphônico deles.

IMG_20150925_123231

O Stand estava a cara da Lola, vintage e super estiloso. Em suas imagens mostraram a força e a personalidade de nós mulheres! O catinho da Lola foi um dos mais lindos da Feira. e é claro que eu me empolguei e tirei várias fotos rs essa sou eu.

DSCN0469

Já sou lolete de carteirinha! Agora a grande novidade….em outubro lança a primeira linha de maquiagem da Lola denominada “OH! Maria”…(sobre a criatividade #inlovetolola). Eles foram pesquisar fora do Brasil produtos e composições de alta qualidade para que possamos arrasar no estilo Lola. Então vamos aos produtos…

IMG_20150906_222135

Eu literalmente fiquei bege com a consistência e cobertura das bases Oh! Maria me apaixonei por essa embalagem que vem com um conta gotas fofo, a diferença na cor da tampa diferencia a cobertura por alta e media para você poder escolher qual lhe agradar mais.

IMG_20150906_222042

Essas paletas lindas e super compactas são SHOW!!! Super, Hiper ,Mega pigmentadas e tem para todos os tipos de gostos a primeira vermelha é cheia de personalidade e vida com ela você pode criar altos looks coloridos. A Branca tem cores neutras e elegantes que fazem o maior sucesso a noite. Já a paleta preta você tem cores cintilantes e neutras que podem ser usadas a noite ou durante o dia nessa paleta tem muito diversidade de makes. EU JÁ QUERO AS 3.

DSCN0549

Gentem olhem esse batom azul lendooooo! foi o que mais gostei da linha mas, teremos verde, laranja e preto sim, sim, a Lola chegou para causar com a linha OH! Maria e eu to dentro!!! Também teremos gloss que seca na boca em cores vibrantes e não deixa a boca melecada ( porque ninguém merece)

DSCN0535

Agora vamos para um dos produto que parou meu coração….o Blush “fofura” (não consigo pensar em outro nome de tão lindo) ele é pequeno mas, tem espelho aplicador com suporte…já pensou??? fiquei babando nas cores lindas do blush, esse vai para a Wish List de cara.

IMG_20150907_223905

A-MEI!

DSCN0551

DSCN0467

Já quero agradecer a todas as loletes que me atenderam com o maior carinho e atenção amei tudo e vocês arrasaram sem moderação. Chega logo outubro, já sei até o que quero para o dia das crianças hehe..

Espero que tenham gostado meninas e até a próxima fiquem com Deus  beijo!!!

Um comentário sobre “Oh! Maria By Lola Cosmétics

Deixe um comentário

