Dailus Color na Beauty Fair

Dailus Color na Beauty Fair

Olá Gatíssimas, o papinho de hoje será sobre uma marca que cresceu rapidamente nesse ano e se tornou a marca queridinha do momento! A Dailus Color tem jovialidade, criatividade e qualidade em seus produtos e isso simplesmente nos cativa. Lá na Beauty, o Stand para negócios e o Espaço Blog estavam de arrasar com o tema Navio pirata (é até um nome de uma das paletas de lançamento baphô)…

DSCN0331

DSCN0460

Muiiito criativo né? sem contar que tinham vários piratas que nos auxiliavam na fila, inclusive as piratinhas lindas de dentro do espaço Blog me mostraram todos os lançamentos da Dailus e eu não vou enrolar para mostrar!

DSCN0696

As novas máscaras para cílios Curl (curvas e volumes) e a Power (efeito boneca) estão dominando as perfumarias do Brasil pois são perfeitas! Cada uma delas tem um efeito diferente para que todos os tipos de cílios tenham a chance de decolar no alongamento e encher de volume separando os fios com seus aplicadores práticos.

DSCN0705

Os batons bomba deste ano que são: Marshimallow, Confete, Vamp, Cabaré e Mascavo. Cada cor muito diferente do normal mas que te ganha assim que você passa, sem falar que dura horrores e não craquelam…eu amei todos mas estou viciada no Mascavo !!!!

DSCN0694

Se liguem nessas paletas lindas e melhor, olhem essas cores…tem como não amar? eu percebi que são bem pigmentadas ( é claro que eu meti o dedo na sombra para ver se era boa né?) as cores são bem diversificadas dando a opção de uma make simples ou make festão em uma só paleta!

DSCN0703

Gente fofura pura são esses batons da Linha Pop Glam, já estou apaixonada!!! São 50 cores diferentes que hidratam e dão um UP na sua make promete no verão hein….e sem falar que essas embalagens são lindas para colecionar. A Dailus arrasou total!!!!!!

DSCN0712

Meninas e quando eu penso que os lançamentos acabaram me chegam esses esmaltes que são mais de 10 cores diferentes com o nome de Mar intenso com a linha Realce de esmaltes. Eu coloquei essa foto pois esses esmaltes são bem alegres e vibrantes!!!! Quero tudoooooooooo

Resumindo a Dailus deu um show de lançamentos…ahhh gentem eu ganhei um kit lindo deles olha só…

IMG_20150916_182315[1]

Olha que tudo!!!( faltou eu colocar  lápis de sobrancelha que é tudooo) Dailus eu amei tudo muito obrigada!!!!!! Meninas espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

Um comentário sobre “Dailus Color na Beauty Fair

Deixe um comentário

