Cailyn Cosmetics Novidades

Cailyn Cosmetics Novidades

Olá Gatíssimas! Hoje eu eu vim falar de uma marca baphônica que eu não conhecia até ir na Beuty Fair 2015 e simplesmente me apaixonei! Estou falando da Cailyn Cosmétics que já é famosa nos Estados Unidos por sua qualidade indiscutível e sua criatividade com pincéis e cores de batom!

DSCN0475

DSCN0476

Esse pincel com o aplicador muito fofinho que espalha a base perfeitamente na pele uniformizando o tom! amei e já quero um….

DSCN0482

Essa modelo linda acima com o pincel “luxo” representante da marca conversou comigo e me passou os detalhes dos produtos e eu de cara já fiquei encantada. Com exclusividade me deixaram fotografar ( Pois os estrangeiros não deixavam ninguém tirar foto, mas, foram muito gentis comigo quando expliquei sobre o blog).

DSCN0481

Meninas olhem só as cores desses batons que prometem ser a onda de 2016!!! Eu choquei e experimentei logo o segundo da primeira fileira da esquerda, um roxo poderoso ue não tem explicação!!!!

DSCN0480

11953204_1046999078678430_1137640101461192291_n

O Gloss tem uma textura cremosa que rapidamente seca e sem contar as cores incríveis e diferentes do normal. Cada um para uma grande personalidade…quem topa?

DSCN0474

DSCN0473

DSCN0472

olha só a minha cara de boba mas, o batom de Diva está intacto e a modelo ao meu lado ajuda! Ela foi super simpática e fez uma sessão de fotos comigo kkkkkkk gente olha esses batons!!! Só sei que essa marca Cailyn Cosmetics arrasa na qualidade pois, nunca usei um batom tão maravilhoso e o preço será de 16 ou 17 Dólares aqui no Brasil será 70,00 infelizmente ( ohhh Brasillllll). Enfim meninas espero que tenham gostado da novidade porque eu ainda estou sonhando com cada batom e aquele pincel mara. Fiquem com Deus, Beijos.

Um comentário sobre “Cailyn Cosmetics Novidades

Deixe um comentário

