Mori Makeup na Beauty Fair 2015

Mori Makeup na Beauty Fair 2015

Olha eu aqui de novo gatíssimas!!! Eu disse que estava cheia de novidades, então teremos post quase todos os dias (Eba!).

Hoje eu vim falar de uma marca que acabou de fazer 1 ano no mercado e promete causar, é a Mori Makeup! estive no Stand fofo que que eles fizeram e fui muito bem atendida pela Rebeca que me passou todas as informações de produtos e eu me encantei! Em especial 2 Produtinhos que me ganharam logo de cara.

DSCN0340

DSCN0337

Cada detalhe fofo e bem aconchegante ( eu me senti em casa rs) e tudo isso foi para nos receber bem.

DSCN0335

Um dos produtos que me chamou atenção foram os batons mate, eles são lindos e as suas cores são de arrasar. Eu tenho a foto dos meus preferidos, o 01 Mate ( Um nude com fundo rosado no estilo Kylie Jenner que já quero), o 09 Mate ( um rosa queimado lindo) e o 09 ( um rosa vibrante poderoso)

DSCN0630[1]

Os corretivos me impressionaram pois todos que eu conhecia com essa embalagem ( parecendo um batom) era muito duro, para passar exigia muito esforço e as cores eram fortes de mais, já os da Mori são bem pigmentados e deslizam super fácil, fiquei chocada e o melhor é que tem o coral para pele negra ( super difícil de achar).

DSCN0626[1]

Gentem olhem esse Pó compacto gigante que estava no stand da Mori, já queria levar ele para casa comigo…..

DSCN0342

DSCN0343

A Mori parece que chegou realmente para ficar e nos mostrar muito mais de sua qualidade em seus produtos…quem ai está com vontade de ter tudo???? visite o site da  Morimakeup.com.br e veja onde tem seus produtos mais perto de você. Espero que tenham gostado meninas e assim que tiver mais produtinhos eu resenho para vocês. Fiquem com Deus.

2 comentários sobre “Mori Makeup na Beauty Fair 2015

Deixe um comentário

