Lançamentos de Maquiagem Marchetti-Toque de Natureza

Lançamentos de Maquiagem Marchetti-Toque de Natureza

Oiiiiii Gatíssimas, hoje eu começo a falar das novidades que vi na Beauty Fair 2015 que está do babado!!!!! então vem comigo. Eles tinham o Espaço Blog muito fofo para nos receber e passar tudo de lançamentos da marca!!!

DSCN0624

Todas nós sabemos da qualidade dos produtos da Marchetti -Toque de Natureza e eu vi de perto o quão incrível a Paleta  de cores neutras, as novas sombras em creme,os Batons, Higienizador de pinceis são!!!!

Vamos começar com a Paleta de sombras que foi feita para comemorar os 20 anos da marca. A Paleta está linda e super útil para nós makeup lovers pois, todas as cores da paleta são coringa para uma make sofisticada, natural ou baphônica ! Infelizmente ela é edição limitada mas, enfim, eu amei de cara!!! ainda não tenho pra resenhar com detalhes mas assim que eu tiver já sabem: resenha na certa.

DSCN0595

Ainda falando de sombras a Marchetti – Toque de Natureza lançando também as sombras unitárias em creme a prova d’água com cores fora do normal, sério eu pirei na hora pois as sombras são mega pigmentadas e de fácil aplicação. Por ser a prova d’água temos que espalhar a sombra rapidinho na pálpebra para que não seque. Então carimbar sombra em creme nunca mais Ehhhhhhhh, uma de cada por favor! rs

DSCN0600

DSCN0616

Tem também os batons Líquidos mate ( que já são sucesso garantido) tem cores lindas e para todos os gostos e se você não se adaptou aos líquidos, tem a opção dos batons mate na bala para que você tenha nos lábios as mesmas cores dos líquidos, legal neh?

DSCN0612

DSCN0594

Então meninas eu sei que já estão apaixonadas assim como eu estou mas, por enquanto é isso! Tem muito mais novidades que logo logo estarão aqui..Espero que tenham gostado,fiquem com Deus!!!!!!!

Deixe um comentário

