Cut Crease com Pigmento da Vult

Cut Crease com Pigmento da Vult

Boa Tarde minhas Gatíssimas, hoje eu vim mostrar um trabalho que envolve muita concentração mas o acabamento é perfeito se há uma pele bem preparada….É o Cut Crease!!!!

IMG_20150817_223250

Se quer uma maquiagem de Diva, que causa uma transformação em quem usa (repara na foto rs) é só optar por essa maquiagem! e para essa maquiagem Baphonica antes eu passei base em toda a pálpebra móvel para a fixação da sombra e eu escolhi marcar o Cut com sombra molhada preta e logo após eu esfumei bem para criar uma sombra e tirar qualquer marcação abaixo da sobrancelha! colocando um pouco mais de sombra preta que usei da paleta Cruela da Vult.

20150817_214516

Recentemente a Vult lançou os pigmentos “mágicos” falo assim porque amo cada um deles, são bem pigmentados, não tem desperdício de produto por ter a tampa regulável, as cores são incríveis enfim, amei todas as cores e nessa make, eu usei a  cor 05 um pigmento incrível e super fininho que se destaca na make.

20150817_214347

Usei delineador em gel da Natura com um pincel chanfrado da Macrilan e acompanhei o delineado ao final do Cut Crease. Para que não houvesse marcação, iluminei e esfumei abaixo da sobrancelha. A pele está bem prepara e para isso usei  base time wise da Mary Kay, a base em pó da Mary Kay e um blush iluminador rosa também da Mary Kay! O iluminador lindo é o 02 da Dailus e o batom lindo que usei foi o da Boticário da linha Intense na cor 233.

IMG_20150817_223818

Eu finalizei com um cílios postiços Ao Naturale 02! Então meninas se joguem no Cut Crease e arrasem! Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo Post!!!!

Deixe um comentário

