O Mistério do Batom

O Mistério do Batom

Bom Dia Gatíssimas

O assunto de hoje é sobre o batom da make postada na pagina Make do Seu Jeito do Facebook (Se você ainda não curtiu corre lá!), muitas pessoas me perguntaram qual  era aquele batom maravilhoso que eu estava usando, pois bem…..aqui vai:

DSCN0319

Ele é o batom liquido 04 da Vult cosmética.  Um batom roxo que se adapta ao tom da sua pele (pode perceber que os batons liquidos da Vult não ficam da mesma cor da embalagem ) ele fica mais intenso e lindo.

RSCN0333

Esses batons não secam tão rápido como os da Dailus mas, o acabamento é perfeito e a sensação nos lábios não é seco ou craquelado e sim de leveza e eu simplesmente amei!!!

RSCN0327

RSCN0321[1]

O legal é o preço acessível com a qualidade incrível, eu paguei 17,00 na perfumaria Kelni da Jacuí ( Proximo ao D’AVÓ  da Avenida São Miguel) Eu comprei mais 2 então se vocês quiserem resenha por favor deixem nos comentários! Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post!

Deixe um comentário

