Maquiagem para o Réveillon

Maquiagem para o Réveillon

Bom dia gatíssimas ! Desde já gostaria de desejar um ótimo 2015 a vocês que Deus abençoe os planos e sonhos de seus corações, com muita saudade,alegrias e vitoria. …e nesse embalo de ano novo vim deixar minha make que foi inspirada na Camila Coelho e espero que vocês gostem.

CYMERA_20150101_114153

Eu fiz primeiro a make e depois o cabelo…

na make usei um esfumado lindo. No canto interno usei a Sombra da paleta natura Champanhe com o glitter da boticário dourado, no côncavo usei a Sombra terra da mesma paleta e por fim a cor café até o fim do delineado.

CYMERA_20141231_222133

A  pele bem preparada com primer mary kay, base efeito matte Beige 6 e pó compacto mary kkay Iluminador em pó da daillus (que estou amando) e  shy blush Mary Kay. Coloquei cílios postiços poderosos.

20141231_220317

Ahhhh não poderia deixar de falar do meu mimo!!!!

O batom Bapho que eu estou usando: Russian Red da MAC e estou amando essa cor intensa e duradoura. Fez toda a diferença nessa make , meu cabelo eu fiz ondulados com baby liss.

Meninas espero que tenham gostado e reproduzam a make. beijos no coração.

4 comentários sobre “Maquiagem para o Réveillon

Deixe um comentário

