Realizando o sonho de uma Blogueira Parte 2

Realizando o sonho de uma Blogueira Parte 2

Oi Meninas Gatissimas!

Vocês já sabem que tenho para mim como a Diva, a perfeita e minha inspiração a gatissima Camila Coelho e recentemente tive a oportunidade de conhece lá de pertinho( para quem não viu o post é só selecionar abaixo o titulo: Realizando o sonho de uma blogueira) e tive mais uma experiências esse ano! UHUUUUUUU. Eu soube que ela estaria na rua Oscar Freire (não é fraca não) na loja Valisere, então fui  ela.

IMG_20141017_172431

A Valisere é uma loja de Lingerie ótima com peças maravilhosas e o atendimento foi extraordinário (como vocês podem ver o champanhe estava ótimo). Minha amiga querida estava comigo Tatiane Rodrigues.

IMG_20141017_172503

E em poucos minutos da minha entrada e recepção incrível, a minha inspiradora, guerreira, Diva e linda Camila Coelho nos atendeu com todo o carinho do mundo e tirei várias fotos com ela….

20141017_171549

O  melhor de tudo foi ter um vídeo exclusivo para minhas leitoras gatíssimas que acompanham meu blog e minha página do Facebook….quer assistir? da uma olhadinha no nosso Instagram @makedoseujeito e sigam para mais novidades!

20141017_171545

Foi assim a realização de um dos meus sonhos espero que tenham gostado.

beijos♡

3 comentários sobre “Realizando o sonho de uma Blogueira Parte 2

Deixe um comentário

