Quebrando a minha regra♡

Quebrando a minha regra♡

Oieeee Gatíssimas!

Gostaria de compartilhar com vocês uma promoção que eu participei da loja queridinha: Quem disse, Berenice? e simplesmente amei tudo desde o produto ao tratamento. Agora vamos explicar a promoção…

CYMERA_20141107_153136

Uma amiga minha me cadastrou na promoção: Ajude sua amiga quebrar uma regra, onde você escolhe um produto que sua amiga não usa por algum motivo. Eu tinha restrição em usar batom lilas ou roxo por pensar que a cor da minha pele não combinava então, eles enviam um e mail super fofo falando do meu receio e que um batom roxinho me esperava….ownt…eu amei. ……

CYMERA_20141107_153231

Fui muito bem recebida por uma funcionária chamada Samyra e o batom tem detalhes lindos como sua embalagem com um coração em alto relevo,, no próprio batom está escrito: se joga!, enfim a loja tem vários produtos lindos e bons para você e suas amigas se jogarem kkkkkk….É isso meninas.

beijos e ótimas compras.

CYMERA_20141107_153301

Deixe um comentário

