Amo o que faço

Amo o que faço

Gatissimas, minha vida está um pouco corrida mas estou aqui atualizando os dias que fiquei fora rs.

Minha paixão é maquiar e despertar nas mulheres um lado que elas já tinham mas ainda não conheciam….

então separei o trabalho dessa semana para que vocês possam se inspirar.

DSCN2022

Aqui está a Diva Mislene Felipe e quem fez parte desse dia tão especial???? EU…. que felicidade meninas!

minha primeira noiva e eu amei fazer esse trabalho pois vai a favor do amor, sentimento que eu mais admiro em um ser humano.

RSCN2113

Essa linda noiva optou por uma make mais marcante  com preto, bege, glitter e cílios postiços.

O destaque está todo em seu olho e a boca sutil com um batom liquido nude e por cima um batom Mary Kay rosado.

DSCN2079

O destaque era todo dela! linda, feliz e Diva!!!!!

DSCN2111

Amei e estou pronta para a próxima!!!!!!!

Deixe um comentário

