Realizando um sonho de Blogueira

Realizando um sonho de Blogueira

Minhas gatíssimas nessa quinta feira 14/08/2014 na loja Riachuelo da Avenida Paulista eu tive a oportunidade de conhecer a inspiradora da minha carreira e pessoa linda, humilde Camila Coelho, dona do Blog Super Vaidosas. Quem nunca assistiu um vídeo em seu canal do YouTube? eu mesma vi todos!

CYMERA_20140815_122611

Ela estava linda como sempre  e dando atenção a todas as leitoras e Blogueira presentes.

CYMERA_20140814_200732

Fiquei emocionada, tremendo, querendo chorar e etc…

ela sorriu e eu comprovei o que pensava…pessoa linda , humilde, alegre enfim… nossa Diva.

CYMERA_20140814_191040

e então ela pegou o celular da minha mão e  fez uma selfie comigo!!!!!!

IMG_20140814_204744

Amei essa experiência!!! Obrigada sou sua fã♡

Deixe um comentário

